Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

eleições 2018

27/11/2017 - 16h46min. Alterada em 27/11 às 16h56min

Decisão sobre candidatura será tomada no fim do 1º trimestre de 2018, diz Meirelles

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, cotado para a corrida ao Palácio do Planalto de 2018, disse nesta segunda-feira que a decisão sobre sua candidatura será tomada no fim do primeiro trimestre do ano que vem.
"A decisão se serei candidato ou não será tomada no primeiro trimestre do ano que vem", afirmou o ministro em fórum da revista Veja, na capital paulista. "No devido tempo, no fim do primeiro trimestre, a própria estrutura do País prevê como momento de decisão para que se possa postular esse tipo de coisa", comentou.
Meirelles reiterou, porém, que segue 100% concentrado em sua função atual à frente do ministério da Fazenda e à meta de consolidar a recuperação econômica. Também lembrou que a decisão de se candidatar não é de caráter pessoal.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia