Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

eleições

Alterada em 25/11 às 15h43min

Doria afirma que só falará sobre política após 9 de dezembro

O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, afirmou que não fará comentários sobre política até a realização da convenção nacional do PSDB, marcada para o dia 9 de dezembro, em Brasília. "De política eu não estou falando esta semana, só depois de 9 de dezembro. Ate lá, é vacância. A partir da convenção nacional, eu volto a me manifestar", disse neste sábado (25).
Doria esteve em evento do "Adote Uma Praça", programa da Prefeitura lançado no início deste ano.
Questionado sobre o tema da segurança na capital, o prefeito avaliou que o trabalho das polícias militar e civil e também da Secretaria de Segurança "melhorou bastante" após a criação do programa "Cidade Segura", em janeiro de 2017 "Antes havia uma disruptura, as polícias militar e civil não falavam com a guarda civil metropolitana, havia um distanciamento. Agora, não mais: eles se integram, falam diariamente, planejam as ações diariamente. Então já houve uma redução sensível dos problemas de segurança na cidade".
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia