Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Previdência

Alterada em 09/11 às 08h50min

Temer e Meirelles participam de café da manhã com Maia para discutir Previdência

O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participam na manhã desta quinta-feira (9) de café da manhã com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e líderes de partidos da base aliada. O encontro acontece na residência oficial do presidente da Casa, no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Oficialmente, a reunião é para discutir um novo texto da reforma da Previdência possível de ser aprovado na Câmara.  O governo decidiu partir para o tudo ou nada para aprovar a proposta e, por isso, já admite votar um texto mais enxuto, apenas com elevação da idade mínima para aposentadoria e fim de privilégios para servidores públicos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia