Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Câmara dos Deputados

03/11/2017 - 12h23min. Alterada em 03/11 às 12h23min

Maia chega à embaixada do Brasil em Portugal para almoço

Portugal é o último país de uma polêmica viagem que Maia realiza desde o dia 27 de outubro

Portugal é o último país de uma polêmica viagem que Maia realiza desde o dia 27 de outubro


EVARISTO SA/AFP/JC
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acaba de chegar à residência oficial da embaixada do Brasil em Portugal. Dentro de uma van que já havia trazido parlamentares ao local cerca de meia hora antes, ele não parou para falar com a imprensa. Maia e sua comitiva composta por deputados terão um almoço com o corpo diplomático do Brasil na capital lusitana capitaneado pelo embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado.
A residência do embaixador é uma das maiores em Restelo, um bairro de mansões em Lisboa, que em sua maioria abriga outras embaixadas de vários países. À tarde, o presidente faz uma palestra de encerramento do IV Seminário Internacional de Direito do Trabalho, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Amanhã ele tem agenda privada na cidade e embarca de volta ao Brasil no domingo.
Portugal é o último país de uma polêmica viagem que Maia realiza desde a noite do dia 27 de outubro, sexta-feira. No sábado, ele chegou a Tel Aviv, onde começou o roteiro por Israel, Palestina, Itália e, agora, Portugal.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia