Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 01/11 às 11h36min

Temer volta a Brasília e deve retomar agenda de trabalho no Planalto

Agência Brasil
O presidente Michel Temer retornou nesta quarta-feira (1) a Brasília após passar por uma cirurgia em São Paulo na semana passada e permanecer em repouso. Temer saiu da capital paulista no início da manhã e chegou em Brasília por volta das 10h30min. O presidente deve retomar ainda hoje a agenda de trabalho no Palácio do Planalto. Inicialmente, a agenda oficial registra apenas um despacho interno.
Na quarta-feira (25) da semana passada, Temer sentiu um desconforto e após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. O presidente então seguiu para o Hospital do Exército para exames e devido tratamento.
Ele deixou o hospital no mesmo dia. Na sexta-feira (27) embarcou para São Paulo e passou por uma cirurgia urológica no Hospital Sírio-Libanês. A alta médica ocorreu nesta segunda-feira (30) com a recomendação de repouso.
Enquanto esteve em sua residência em São Paulo se recuperando da cirurgia, o presidente recebeu ministros e parlamentares. Em despacho com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assinou medidas provisórias da área econômica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia