Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 09/11/2017. Alterada em 08/11 às 21h06min

Putin e Trump devem se reunir no fim de semana em cúpula asiática

O Kremlin afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o dos Estados Unidos, Donald Trump, devem se encontrar no fim de semana, durante a cúpula da Associação dos Países do Sudeste Asiático (Asean, na sigla em inglês). De acordo com o assessor de Relações Exteriores de Putin, Yuri Ushakov, os dois líderes também podem ter uma reunião separada, embora nenhum tempo específico para isso tenha sido definido ainda.
Ushakov afirmou que "há coisas para discutir, e estamos prontos para isso". A agenda entre os dois presidentes deve incluir a guerra na Síria, o impasse em relação aos programas nucleares e de mísseis da Coreia do Norte, e uma crise nas relações bilaterais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia