Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 05/11 às 18h37min

Ataque a igreja no Texas deixa diversos mortos e feridos

Um homem abriu fogo dentro de uma igreja em um pequena comunidade do sul do Texas neste domingo, matando diversas pessoas e ferindo outras tantas, antes de ter morto, disseram autoridades locais. O ataque ocorreu na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, a sudeste de San Antonio, de acordo com a imprensa local.
A porta-voz de um centro médico em Floresville disse que o hospital recebeu "múltiplas vítimas" do tiroteio na igreja e outro hospital também está recebendo vítimas.
Ainda não há clareza sobre o número de vítimas. Agências de notícias internacionais chegam a citar "pelo menos 27 mortos" e dezenas de feridos, mas não foram divulgados, até agora, números oficiais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia