Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

espanha

Alterada em 05/11 às 12h09min

Líder da Catalunha e 4 ex-ministros estão sob custódia para possível extradição

Os promotores de Bruxelas informaram que o líder separatista da Catalunha Carles Puigdemont e quatro ex-ministros estão sob custódia para iniciar o processo de sua possível extradição para a Espanha.
Um porta-voz do Ministério Público de Bruxelas, Gilles Dejemeppe, disse que os cinco se apresentaram à polícia federal e estão sob custódia desde 9 horas da manhã, no horário local. Ele disse que eles não foram presos e que Puigdemont e os quatro ex-ministros serão ouvidos por um juiz investigativo, na tarde deste domingo.
Esse juiz terá que decidir quais os próximos passos em 24 horas, que podem variar de prisão a liberdade condicional, por exemplo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia