Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

itália

Alterada em 05/11 às 12h07min

Sicília realiza eleições regionais

Mais de 4,6 milhões de eleitores na Sicília devem participar de eleições neste domingo, para escolher um novo governador regional, na última votação importante antes das eleições nacionais, no início do próximo ano.
Apesar de cinco candidatos estarem na disputa, pesquisas indicam que de fato concorrem Nello Musumeci, de centro-direita, e Giancarlo Cancelleri, do Movimento Cinco Estrelas. Os partidos dos dois concorrentes esperam que uma vitória lhes dê impulso para a corrida nacional.
Por medo de adulteração de votos, o Ministério do Interior em Roma ordenou que nenhum voto seja contado até segunda-feira de manhã.
Uma vitória de Musumeci restauraria a ordem política tradicional da ilha, após quatro anos de administração de centro-esquerda. Por outro lado, uma vitória do Movimento Cinco Estrelas levaria o partido populista à sua primeiro administração regional, sendo que envolve uma história complicada, com atraso no crescimento econômico, alto desemprego juvenil e marcada pela cultura da máfia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia