Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

Espanha

Alterada em 03/11 às 12h31min

Eleição na Catalunha é fator chave para estabilidade da Espanha, diz porta-voz

O porta-voz do governo da Espanha, Inigo Mendez de Vigo, disse nesta sexta-feira (3) que as eleições regionais na Catalunha serão chave para o retorno da estabilidade à Catalunha bem como fará o crescimento econômico do país ganhar mais fôlego.
Mendez de Vigo disse que o senso de segurança é necessário por causa "das consequências econômicas negativas" da recente instabilidade na Catalunha.
Nesta sexta-feira, o gabinete do primeiro-ministro conservador Mariano Rajoy, que atua diretamente no governo regional catalão, passou uma série de decretos para pavimentar o caminho para as eleições de 21 de dezembro.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia