Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

terrorismo

Alterada em 01/11 às 13h39min

Trump reforça veto a estrangeiros após ataque em Nova Iorque

Durante a madrugada, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou ter ordenado o reforço do programa de controle de estrangeiros que tentam entrar no país. "Acabo de ordenar ao Departamento de Segurança Interna o reforço do nosso programa de revisão, já extremo", escreveu no Twitter.
Hoje pela manhã, o presidente americano seguiu fazendo críticas. Desta vez, o alvo foi o senador do Partido Democrata Chuck Schumer, o qual Trump sugeriu ser responsável por conceder o visto a Sayfullo Saipov, do Uzbequistão, suspeito pelo ataque.
"O terrorista entrou em nosso país através do chamado "Programa de Loteria de Vistos de Diversidade", uma 'beleza' criada por Chuck Schumer. Eu quero um visto baseado em mérito", escreveu Trump na rede social. Depois ainda seguiu: "O senador Chuck Schumer ajudou a importar problemas da Europa. Vamos parar com essa loucura!".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia