Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

18/11/2017 - 13h39min. Alterada em 18/11 às 13h39min

Morre Malcolm Young, guitarrista e fundador do AC/DC

Malcolm Young, guitarrista e fundador da banda australiana AC/DC, pioneira do hard rock, morreu na manhã deste sábado (18), aos 64 anos, informou a banda em nota nas redes sociais. De acordo com a banda, ele "faleceu pacificamente com a família ao lado da cama".
"Reconhecido por sua proeza musical, Malcolm era compositor, guitarrista, artista, produtor e visionário que inspirou muitos. Desde o início, ele sabia o que queria alcançar e, junto com o irmão mais novo, levou aos palcos de todo mundo tudo de si em todos os shows. Nada menos faria por seus fãs", disse a banda em nota.
O guitarrista estava afastado da banda desde 2014. O australiano apresentava um quadro de demência, o que fazia com que ele tivesse perda total da memória. Malcolm deixa a esposa O'Linda, os filhos Cara e Ross, o genro Josh, três netos, irmã e irmão. A família pediu que, ao invés de flores, fossem enviadas doações ao Exército da Salvação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
claudiomir elton temp 18/11/2017 15h01min
Grande musico, compositor, visionário,desde jovem curto a banda AC/DC.n Malcolm Young obrigado por fazer parte da minha juventude.Descanse em paz com Deus,Jesus brother!
Samuel Xavier Monteiro 18/11/2017 13h59min
Meus sentimentos a família e os mais proximos