Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

16/11/2017 - 09h08min. Alterada em 16/11 às 09h11min

Polícia Civil combate crime de lavagem de dinheiro em seis cidades do Estado

Porto Alegre e outras cinco cidades da região Metropolitana foram alvos da ação

Porto Alegre e outras cinco cidades da região Metropolitana foram alvos da ação


IMPRENSA POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO/JC
Porto Alegre e outras cinco cidades da região Metropolitana foram alvos de operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (16) para combater crime de lavagem de dinheiro praticado por uma organização criminosa. Além dos mandados de busca e de prisão, foram efetuados bloqueio de imóveis, sequestro de veículos e quebra de sigilos bancário, fiscal e financeiro dos investigados na ação batizada de Quebra-Cabeça.
De acordo com a investigação, o esquema era mantido por grupo liderado por traficante preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, na capital do estado de Rondônia. No início da manhã de hoje, com a operação ainda em andamento, quatro pessoas já haviam sido presas. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia