Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 16/11/2017. Alterada em 15/11 às 21h44min

Prefeitura fiscaliza asfalto em obras de contrapartidas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) de Porto Alegre reforçou, em contato com o Jornal do Comércio, que já está em andamento o levantamento dos problemas no asfalto de obras realizadas como contrapartida ou mitigação de empreendimentos imobiliários. Na edição de terça-feira, o Jornal do Comércio havia colocado que esse estudo ainda não tinha sido iniciado.
De acordo com a assessoria da Smim, as empresas responsáveis pelas áreas danificadas serão notificadas para que realizem os reparos. O órgão reforça que "o serviço de conservação de vias é permanente" e que a operação tapa-buracos, cujo cronograma não é atualizado desde outubro, retomará o ritmo previsto assim que o fornecimento de insumos for regularizado. Segundo a Smim, atrasos no pagamento aos fornecedores têm feito a Divisão de Conservação de Vias Urbanas operar "com conservação asfáltica reduzida" nas últimas semanas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia