Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Segurança

Alterada em 03/11 às 15h33min

Oito detentos fogem de presídio do Rio Grande do Sul

Agência Brasil
Oito presos conseguiram fugir na madrugada desta sexta-feira (3) do Presídio Estadual de Sarandi, no Rio Grande do Sul. Os detentos, todos do regime fechado, escaparam pulando a cerca de proteção, depois de terem cavado um túnel a partir de uma das celas, segundo os guardas penitenciários.
Um dos guardas tentou frustrar a fuga, mas os fugitivos tinham a cobertura de homens que estavam na área externa do presídio e atiraram na direção do agente. Todos conseguiram escapar. A Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul  (Susepe) informou, por meio da assessoria de imprensa, que os detentos conseguiram fugir possivelmente em veículos que os aguardavam.
A Brigada Militar foi acionada e, desde cedo, faz uma operação de buscas na região, mas até o momento nenhum dos oito presos foi recapturado. De acordo com a Susepe, o presídio tem atualmente uma população carcerária de 234 detentos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia