Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

30/11/2017 - 10h57min. Alterada em 30/11 às 12h40min

Com festa, delegação do Grêmio desembarca em Porto Alegre

Uma multidão recepcionou os jogadores e a comissão técnica do clube na capital gaúcha

Uma multidão recepcionou os jogadores e a comissão técnica do clube na capital gaúcha


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Sob muita festa da torcida, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre no início da manhã desta quinta-feira (30), horas depois de se sagrar tricampeão da Copa Libertadores, na Argentina. Uma multidão recepcionou os jogadores e a comissão técnica no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha. Em outros pontos da cidade, torcedores também se concentra à espera dos tricampeões. Na região da rodoviária, as pessoas ficam em passarelas e até no alto de construções. 
> Torcedores se concentram na rodoviária
Antes do desembarque, o capitão Pedro Geromel ergueu a taça na porta do avião, na companhia do técnico Renato Gaúcho e do presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior. Um a um, os jogadores deixaram o avião logo na sequência, com suas medalhas no peito.
De lá, a delegação gremista embarcou no ônibus para fazer uma carreata até a Arena Grêmio. Dois ônibus abertos acompanharam o trajeto, que foi seguido por diversos carros de torcedores, pelas ruas da zona norte e do centro de Porto Alegre.
De acordo com o clube, os portões do estádio serão abertos aos torcedores às 10 horas. O acesso será pela esplanada, com a liberação de todos os setores das cadeiras, alcançando 40 mil lugares disponíveis para a festa da torcida. A previsão inicial é de que os jogadores só cheguem ao estádio por volta das 11 horas.
O Grêmio faturou o seu terceiro título da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira ao vencer o Lanús por 2 a 1, na Argentina. No jogo de ida, a equipe brasileira vencera por 1 a 0, em Porto Alegre. Com o feito, Renato Gaúcho se tornou o primeiro brasileiro a vencer a competição tanto como jogador (em 1983) quanto como treinador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia