Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 22h16min

Notas

Série A - No complemento da 37ª rodada, ontem, em São Paulo, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou a 63 pontos, um a mais que o Grêmio, e assumiu a vice-liderança. Já os cariocas estacionaram nos 52 e perderam a chance de entrar na zona da Libertadores.
Sul-Americana - Hoje, às 22h15min, será conhecido o primeiro finalista. Em Avellaneda, o Independiente recebe os paraguaios do Libertad, que venceram na ida por 1 a 0.
Natação - Única medalhista olímpica da história da natação feminina brasileira, Poliana Okimoto, 34 anos, vai se aposentar em dezembro. No ano passado, ela faturou o bronze na maratona aquática nos Jogos do Rio de Janeiro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia