Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 23h30min

D'Alessandro vê renovação muito próxima

D'Alessandro está bem próximo de renovar com o Inter. Aos 36 anos, o camisa 10 explicou que não será o salário o impeditivo para esticar seu vínculo com o clube. "As negociações estão bem avançadas, muito avançadas. Vou sair de férias, mas, quem sabe até o final do ano, podemos ter uma notícia. A vontade do clube e a minha se encontram. Não vai ter problema", garantiu.
O argentino ironizou os comentários de que ele só atua pelo dinheiro. "Ninguém joga por dinheiro, não é? Os caras jogam de graça e eu sou o único que não? Eu faço a minha parte de frisar que isso não será impedimento para assinar. Os caras que jogaram bola, ou que sabem de futebol e conhecem de tática, criticam o D'Alessandro por jogar bem ou não. Os que não sabem, criticam pelo que eu ganho. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Só comigo falam de grana quando criticam. Eu fico chateado", completou.
A negociação já dura perto de uma semana. O agente de D'Alessandro, Matías Aldao, mantém reuniões frequentes com a direção colorada desde antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia