Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Novembro de 2017 às 19:18

Time reserva do Grêmio empata com o lanterna

Jovem Lucas Poletto entrou para marcar o gol de empate gremista

Jovem Lucas Poletto entrou para marcar o gol de empate gremista


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Os 8,2 mil gremistas que foram à Arena na tarde de ontem sabiam que, dificilmente, iriam presenciar uma grande apresentação do time que o técnico Renato
Os 8,2 mil gremistas que foram à Arena na tarde de ontem sabiam que, dificilmente, iriam presenciar uma grande apresentação do time que o técnico Renato
Portaluppi levaria a campo para enfrentar o Atlético-GO, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Repleta de garotos, a equipe até que se esforçou, mas o desentrosamento, somado à carência técnica, impediu que o Tricolor obtivesse uma vitória. Assim, o empate em 1 a 1 acabou por ser um resultado satisfatório.
Poucas foram as oportunidades nos 90 minutos de partida. Tanto o Grêmio quanto o Atlético abusaram dos erros e, mesmo com as defesas dando espaços, não conseguiram levar perigo aos goleiros adversários. Assim, o primeiro tempo de partida terminou sem gols, e a expectativa era de que, após a conversa nos vestiários, ambos os times viessem com outra postura na etapa final.
Os minutos de descanso deram bom resultado. O segundo tempo de jogo foi mais movimentado e trouxe maior emoção aos bravos torcedores que acompanharam o duelo nas cadeiras do estádio.
A melhora resultou em dois gols em dois minutos. O primeiro deles saiu aos 24. O ex-colorado Andrigo tabelou na entrada da área gremista e chutou rasteiro no canto direito. Paulo Victor se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola, que foi morrer nas redes tricolores. A resposta dos donos da casa veio aos 26. Após cobrança de falta pela esquerda da área goiana, Rafael Thyere cabeceou, e o goleiro Klever espalmou no travessão. No rebote, Lucas Poletto tocou para o gol vazio de cabeça.
Os minutos finais foram de um Grêmio em cima, buscando a virada, mas esbarrando nas dificuldades técnicas de um time desacostumado a jogar junto. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando pega o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela última rodada. Antes disso, porém, encara o Lanús, na Argentina, em seu jogo mais importante da década, pela final da Libertadores da América, na quarta-feira.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO