Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 24/11/2017. Alterada em 23/11 às 22h07min

Notas

Fifa - O ranking da entidade voltou a ser atualizado nesta quinta-feira e confirmou a permanência do Brasil na vice-liderança, com 1.619 pontos, apenas 12 atrás da líder Alemanha, que sustenta a ponta desde setembro. Portugal, Argentina e Bélgica fecham o top 5.
Jackson Follmann - Ganhar uma camisa do seu ídolo é para poucos. O goleiro sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense teve esta honra ao ganhar o uniforme de Gianluigi Buffon. Ele publicou em seu Instagram uma foto da camisa da Juventus que recebeu do camisa 1 italiano e revelou sua admiração pelo craque.
Portugal - Os árbitros de futebol portugueses ameaçaram paralisar as atividades, a partir do dia 15 de dezembro, por causa das excessivas críticas que vêm recebendo por parte de jogadores, treinadores e clubes do país.
Pirelli - A fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1 confirmou que vai lançar a sua nova linha para a categoria em 2018 nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, onde será disputada, no domingo, a última etapa do Mundial. A Pirelli revelou que haverá duas novas configurações de cores, que identificarão diferentes tipos de pneus que se somarão aos sete já existentes.
COB - O Tribunal de Contas da União multou Carlos Arthur Nuzman em R$ 15 mil por descumprimento de determinações feitas anteriormente pela corte. Na época, Nuzman presidia a entidade.
Triatlo - Neste domingo, Tramandaí recebe a etapa gaúcha do 13º Circuito Nacional Sesc da modalidade. Contemplando natação, ciclismo e corrida, o evento terá largadas a partir das 9h, no Parque de Eventos da Festa do Peixe. Já o duatlo (ciclismo e corrida) começa às 8h, na Avenida da Igreja, entre as ruas São João e Deodoro Ritter.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia