Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 23/11 às 09h48min

Brasil mantém segunda colocação no ranking da Fifa; Alemanha lidera

Seleção conseguiu se manter no posto mesmo sendo a que mais perdeu pontos no ranking

Seleção conseguiu se manter no posto mesmo sendo a que mais perdeu pontos no ranking


PHILIPPE HUGUEN/AFP/JC
Folhapress
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (23) nova parcial do seu ranking de seleções masculinas. O Brasil segue na segunda posição, com 1.483 pontos, atrás apenas da Alemanha, que soma 1.602. A seleção brasileira conseguiu se manter em segundo mesmo sendo a que mais perdeu pontos no ranking em relação à parcial de outubro, aparecendo com 136 a menos.
Os cinco primeiros colocados não sofreram alterações em relação à parcial de outubro do ranking. Assim, Portugal aparece na terceira posição, seguido por Argentina, que ocupa o quarto lugar, e Bélgica, que segue em quinto.
O principal crescimento entre os dez primeiros colocados foi da Suíça, que saltou da 11ª para a oitava posição. A Espanha também subiu, deixado o oitavo lugar para trás e aparecendo em sexto.
Com isso, a Polônia caiu de sexto para sétimo, a França caiu de sétimo para nono, e o Chile caiu de nono para décimo. O Peru, que estava em décimo, deixou a lista dos dez primeiros e passa a aparecer em 11º.

Veja a pontuação das dez primeiras colocadas:

  1. Alemanha - 1.602
  2. Brasil - 1.483
  3. Portugal - 1.358
  4. Argentina - 1.348
  5. Bélgica - 1.325
  6. Espanha - 1.231
  7. Polônia - 1.209
  8. Suíça - 1.190
  9. França - 1.183
  10. Chile - 1.162
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia