Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Futebol

Alterada em 22/11 às 13h36min

Sem Gabriel Jesus, Uefa inicia votação para escolher melhor time do ano

Neymar e outros cinco brasileiros estão entre as opções para votação

Neymar e outros cinco brasileiros estão entre as opções para votação


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
Sem a presença do atacante Gabriel Jesus, a Uefa lançou nesta quarta-feira (22) a lista dos jogadores que poderão ser votados para formar o time do ano. O Brasil conta com seus atletas na relação. Apesar de ser um dos destaques do Manchester City, um dos melhores times da Europa no momento, o ex-jogador do Palmeiras não aparece na lista.
Os brasileiros que constam na relação são os laterais Daniel Alves, Marcelo e Alex Sandro; os volantes Casemiro e Fabinho; e o atacante Neymar. A votação é popular e pode ser feita pelo próprio site da Uefa.
As opções para goleiro são Gianluigi Buffon, Keylor Navas, David de Gea, Jan Oblak e Manuel Neuer. Na defesa, os internautas poderão escolher, além dos brasileiros, por Diego Godín, Antonio Valencia, Davinson Sanchez, Kamil Glik, Sérgio Ramos, Gerard Piqué, Leonardo Bonucci, Thomas Meunier, Benjamin Mendy, Joshua Kimmich, Giorgio Chiellini e Dani Carvajal.
Para o meio-campo, as possibilidades são Marco Asensio, Kevin de Bruyne, Dele Alli, Christian Eriksen, Eden Hazard, Isco, Toni Kroos, Andrés Iniesta, Henrikh Mkhitaryan, Luka Modric, Miralem Pjanic, Paul Pogba e Saul Ñíguez, além de Casemiro e Fabinho.
O ataque também tem 15 opções para a escolha. Além de Neymar, a lista conta com Lionel Messi, Luis Suárez, Cristiano Ronaldo, Sergio Agüero, Pierre-Emerick Aubameyang, Karim Benzema, Edinson Cavani, Paulo Dybala, Falcao Garcia, Harry Kane, Antoine Griezmann, Robert Lewandowski, Dries Mertens e Kylian Mbappé.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia