Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

21/11/2017 - 13h48min. Alterada em 21/11 às 18h37min

Grêmio faz novo acordo com Lanús e abre venda de mais mil ingressos

Em menos de cinco horas, torcida do tricolor esgotou os quatro mil bilhetes iniciais

Em menos de cinco horas, torcida do tricolor esgotou os quatro mil bilhetes iniciais


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
Folhapress
O Grêmio terá cinco mil torcedores no estádio La Fortaleza, em 29 de novembro, na grande final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (21), o clube gaúcho fechou um novo acordo com o Lanús-ARG e anunciou cota extra de entradas para o setor visitante. A nova carga, com mais mil bilhetes, começará a ser vendida um dia depois do primeiro jogo da decisão.
De acordo com o Grêmio, o Lanús topou aumentar o setor visitante mediante argumento de que a demanda brasileira por entradas foi enorme. Em menos de cinco horas, a torcida do time gaúcho esgotou quatro mil tíquetes.
O acerto entre os clubes não muda a cota de entradas para visitantes no jogo a ser disputado nesta quarta-feira (22), em Porto Alegre. Na Arena, o Lanús-ARG seguirá com quatro mil torcedores. A barrabrava argentina é esperada com 15 ônibus em comboio.
A venda segue os parâmetros já utilizados anteriormente. Será liberado apenas um ingresso para cada sócio do clube. A comercialização se inicia na próxima quinta-feira, às 11h (Brasília), pelo site da Arena e o preço será único: R$ 220.
A retirada dos ingressos adquiridos pelo site deverá acontecer na sexta-feira (24), na Arena, entre 11h e 17h. Para pegar o ingresso é preciso levar o voucher gerado no site e também documento de identidade e o cartão de crédito usado no ato da compra.
Grêmio e Lanús-ARG decidem a final da Libertadores sem saldo qualificado. O segundo jogo na Argentina é reflexo da prioridade do Tricolor ao Gauchão, no início do ano, e também ao 'caso Chapecoense', que usou um jogador suspenso durante a fase de grupos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia