Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

19/11/2017 - 20h33min. Alterada em 24/11 às 19h28min

Renato Gaúcho não viaja e comanda treino para primeiro jogo da final

Focado na disputa das finais da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho nem viajou com os reservas para o jogo contra o Santos, neste domingo (19), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O treinador comandou treino em Porto Alegre para os titulares, que entrarão em campo contra o Lanús, na quarta-feira (22), em casa, no primeiro jogo da decisão.
A maior parte da atividade foi realizada com os portões fechados neste domingo. Quando abriu, dividiu os jogadores em duas equipes para um trabalho tático e técnico. Porém, evitou dar dicas sobre a escalação dos titulares.
Um dos times teve Marcelo Grohe, Léo Moura, Kannemann, Cortez, Cícero, Arthur, Jailson, Everton e Arroyo. O goleiro revezou com Léo, da base. A outra equipe foi escalada com Tiago (também da base), Edilson, Geromel, Michel, Ramiro, Fernandinho, Luan, Beto da Silva e Lucas Barrios.
O elenco gremista vai se reapresentar nesta segunda-feira, às 18 horas, para dar sequência à preparação para o jogo contra o Lanús, na quarta. No mesmo dia, Renato Gaúcho vai divulgar a lista de relacionados para o primeiro duelo da final. O treinador deve escalar a equipe gremista na quarta-feira com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Luan, Ramiro e Fernandinho; Lucas Barrios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia