Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Notícia da edição impressa de 20/11/2017. Alterada em 19/11 às 23h10min

Melo perde decisão nas duplas e é vice-campeão das Finais da ATP

Líder do ranking mundial de duplas, Marcelo Melo disputou a decisão do ATP Finals pela segunda vez e ficou com o vice-campeonato. O finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers foram campeões pelo segundo ano consecutivo ao vencerem por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).
O brasileiro e seu parceiro foram pressionados pelos adversários, que soltaram a mão nas devoluções, complicando os serviços de Melo e do polonês Lukasz Kubot. Houve muitos games complicados e 10 break-points.
Na final improvável do simples, o sexto do mundo, o búlgaro Grigor Dimitrov, bateu o oitavo, o belga David Goffin, por 2 sets a 1 (7/5, 4/6 e 6/3).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia