Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Novembro de 2017 às 19:04

Notas

Itália - Depois do fiasco de não se classificar para o Mundial, Gian Piero Ventura não comanda mais a tetracampeã mundial. A Federação Italiana de Futebol não anunciou quem será o novo treinador.
Itália - Depois do fiasco de não se classificar para o Mundial, Gian Piero Ventura não comanda mais a tetracampeã mundial. A Federação Italiana de Futebol não anunciou quem será o novo treinador.
Justiça - Em mais um dia de depoimento no caso Fifagate, Alejandro Burzaco disse que a TV Globo, a mexicana Televisa e sua empresa de marketing esportivo, Torneos y Competencias, pagaram juntas US$ 15 milhões em propina a Julio Humberto Grondona, ex-chefe do futebol argentino, pelos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026 e 2030. Na corte do Brooklyn, Burzaco chorou, interrompendo o julgamento.
Justiça 2 - O Ministério Público Federal deu garantias às autoridades espanholas de que Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, será processado no Brasil por supostamente ter desviado milhões de euros da seleção e que seu caso não seria engavetado. A Espanha, que investigava o caso, aceitou o argumento e optou por transferir ao Brasil o processo criminal envolvendo o ex-cartola.
Árbitro de vídeo - A exemplo de Alemanha e Itália, a Espanha também adotará a tecnologia em seu principal campeonato, com início em agosto de 2018. A novidade foi anunciada ontem pela Real Federação Espanhola de Futebol.
Tênis - Ontem, em jogo válido pela segunda rodada do grupo Woodbridge/Woodforde, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram os irmãos norte-americanos Bob e Mike Brian por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/3, pelo ATP Finals. Com o resultado, a dupla está garantida nas semifinais.
Tênis 2 - Bruno Soares e Jamie Murray também seguem vivos no ATP Finals. A dupla derrotou Ivan Dodig e Marcel Granollers ontem, em jogo da segunda rodada do grupo Woodbridge/Woodforde, com um duplo 6/1.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO