Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

brasileirão - série a

Notícia da edição impressa de 07/11/2017. Alterada em 06/11 às 22h43min

Barrios e Cortez seguem trabalho de recuperação

Mantendo-se nas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue projetando as finais da Libertadores. Ontem, na reapresentação do grupo, Lucas Barrios e Bruno Cortez apenas correram ao redor do gramado, em mais uma fase do processo de recuperação de suas lesões. Já os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido, enquanto que os titulares que venceram o Flamengo por 3 a 1, no domingo, permaneceram na academia.
Barrios se recupera de lesão muscular na coxa direita e Cortez trata uma pancada na coxa, que sofreu na partida com o Barcelona de Guayaquil. Outro que está em recuperação é o equatoriano Arroyo, tratando uma amigdalite. Todos correram no gramado do CT Luiz Carvalho e a expectativa é de que estejam prontos para a primeira partida da final do torneio continental, diante de Lanús, no dia 22.
Amanhã, o Tricolor volta a campo pelo Brasileirão, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 19h30min. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi escale o que tem de melhor. A única dúvida é se Fernandinho será mantido no time ou se Everton, autor de dois gols na vitória sobre o Flamengo, receberá uma chance desde o início.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia