Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

03/11/2017 - 21h26min. Alterada em 03/11 às 21h27min

Inter para na retranca do CRB e chega a 2 jogos sem vitória em casa

Mesmo com o empate, Inter segue líder da Série B

Mesmo com o empate, Inter segue líder da Série B


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
Folhapress
O Internacional entrou em campo com nova chance para atingir o 'número mágico' do acesso, mas outra vez marcou passo. Nesta sexta-feira (3) o time gaúcho produziu muito pouco no ataque, não foi capaz de furar a retranca do CRB e chegou a duas partidas sem vitória dentro do estádio Beira-Rio. O tropeço adia, mais uma vez, a volta matemática à Série A.
A atuação do Inter foi fraca. Tal qual já havia ocorrido diante do Ceará, na rodada anterior. Nem a volta de Leandro Damião ajudou o setor ofensivo a produzir o mínimo necessário para vencer.
Com o resultado o Inter chega aos 62 pontos, segue na liderança da Série B e virtualmente classificado. Mas outra vez com acesso matemático prorrogado. O CRB, por sua vez, atinge 38 pontos e continua a luta contra o rebaixamento.
Na próxima rodada o Internacional visita o Luverdense, na próxima segunda-feira. O CRB, um dia depois, pega o Juventude em casa.
Internacional 0 x 0 CRB
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.
Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Danilo Pires, Tinga (Tony) e Chico (João Paulo); Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 04/11/2017 10h41min
COLORADOS, VAI SER ASSIM ATÉ O FIM DA SÉRIE B!!!nnJá falamos e escutamos quase tudo sobre os prós e contra do empate de 0x0 diante do CRB mesmo dentro do Beira-Rio, e tudo isto é válido, por que a direção do Internacional, treinador, jogadores, torcedores e a imprensa Colorada, todos precisávamos demais desta Vitória que não rolou. Assistimos mais uma vez um bombardeio de chutes sem alvo ou fraquinhos por cima da goleira, que foi uma tremenda e aterrorizante falta de pontaria que não resultaram