Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 02/11 às 21h30min

Inter com força máxima para enfrentar o CRB

Jogadores agradecem aos mais de 3 mil torcedores que foram ao treino

Jogadores agradecem aos mais de 3 mil torcedores que foram ao treino


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Os jogadores do Inter não podem reclamar que faltou apoio da torcida no último treino antes do confronto com o CRB. Nesta quinta-feira, cerca de 3 mil colorados foram apoiar o time que entrará em campo na sexta-feira, às 19h15min, precisando vencer para encaminhar o retorno à Série A. E quem foi ao Beira-Rio pôde ver que o técnico Guto Ferreira terá força máxima para esta partida.
Depois da cobrança que o meia D'Alessandro fez aos que vaiaram o time após a derrota para o Ceará, o torcedor demonstrou carinho e compareceu em bom número no estádio, deixando claro que não ficou nenhuma rusga. Após o término do trabalho, os atletas foram até a massa e aplaudiram.
Guto agradeceu o carinho vindo das arquibancadas e falou da importância desta união entre torcida e jogadores. "O torcedor do Inter é sempre maravilhoso, o apoio dele é sempre importante. Já vi eventos fantásticos aqui e esse foi mais um deles. Isso mostra o quanto estão do nosso lado. Esse é um momento especial, de estarmos juntos. O torcedor veio para mostrar isso e conseguiu com uma festa bonita. Amanhã (sexta-feira), teremos um jogo importante, com mais uma oportunidade para seguir o nosso objetivo", disse o técnico.
As principais dúvidas ao longo da semana foram os atacantes Leandro Damião e William Pottker, que não participaram de algumas movimentações. No entanto, ambos trabalharam normalmente nesta quinta-feira, não sentiram as dores na coxa que os atrapalhavam, e estão aptos para o duelo com o CRB, que luta para não entrar na zona da degola. No primeiro turno, a equipe de Alagoas venceu o Colorado por 2 a 0.
A novidade em relação ao time que atuou na derrota para o Ceará é a volta de Cláudio Winck à lateral-direita, devolvendo Alemão ao banco de reservas. No meio-campo, Rodrigo Dourado retoma a titularidade depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia