Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Premiações

Notícia da edição impressa de 30/11/2017. Alterada em 29/11 às 21h09min

Cerimônia do Troféu O Equilibrista acontece amanhã

Reconhecimento aos profissionais de finanças do Estado com performances diferenciadas e carreira sólida, o troféu O Equilibrista será entregue no dia 1 de dezembro, às 20h30min, no Grêmio Náutico União. Neste ano, a premiação principal de Executivo de Finanças do ano será entregue ao diretor de controladoria e finanças da Marcopolo, José Antonio Valiati.
Segundo o presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS (Ibef-RS), Ademar Schardong, a Marcopolo foi bastante atingida pela crise econômica e política deste ano, uma vez que os produtos da empresa eram, majoritariamente, adquiridos pelo poder público, que esta com seu poder de investimento encurtado. "Neste sentido, o trabalho de Valiati, que mexeu nos processos de gestão financeira da empresa, foi fundamental", argumenta.
Além de Valiati, o CFO da Yara, Hernan Enrici, e o CFO da Dell Computadores do Brasil, João Batista Ribeiro, serão agraciados como destaques. Ambos tiveram papéis decisivos em suas empresas. Enquanto Enrici auxiliou na integração de diferentes culturas das aquisições realizadas pelo grupo, Ribeiro esteve à frente de mudanças de sistemas, além de modificações na área de compliance da empresa, que serão imitadas por outras filiais da América Latina.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia