Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 30/11/2017. Alterada em 29/11 às 19h45min

Encontro definirá metas para febre aftosa no Rio Grande do Sul

Especialistas de mais de 20 entidades estarão reunidos nos, dias 4 e 5 de dezembro, em Porto Alegre, no Seminário de Elaboração do Plano para Avanço da Condição Sanitária em Febre Aftosa. O objetivo é realizar um planejamento estratégico envolvendo as cadeias produtivas e o serviço veterinário oficial.
Conforme o presidente do Fundesa, Rogério Kerber, a intenção "é estabelecer metas para obter com segurança o avanço de status sanitário, garantindo que cada elo da cadeia cumpra sua função dentro do conceito de responsabilidade compartilhada", frisou. O encontro terá a mediação de técnicos da Secretaria de Planejamento para que sejam estabelecidos fluxos e cronogramas para o cumprimento de prazos e competências. Será produzido um documento que vai orientar todas as ações subsequentes na política ligada à febre aftosa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia