Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 20h07min

Startups

O governo lançou, na sexta-feira, um programa que buscará promover a internacionalização de 60 startups por ano a partir de visitas a centros de empreendedorismo. O StartOut Brasil é resultado de parceria envolvendo Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Apex-Brasil, Ministério das Relações Exteriores, Sebrae e Anprotec (associação que reúne incubadoras e parques tecnológicos). A partir dele, serão realizadas quatro viagens de negócios anuais para diferentes países, cada uma contando com 15 startups selecionadas. Oi amplia cobertura
Mais 13 cidades da região Sul do Brasil receberam, em outubro, a cobertura 4G da Oi, que permite acesso à internet de alta velocidade. No Rio Grande do Sul, as cidades que passaram a contar com cobertura 4G da operadora são Candelária, Lajeado, Pouso Novo e Tramandaí. A Oi investiu R$ 479 milhões na região Sul de janeiro a setembro de 2017, o que representa um aumento de 15% em relação a igual período de 2016.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia