Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado financeiro

Alterada em 27/11 às 08h03min

Bolsa de Tóquio segue outras asiáticas e fecha em baixa

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta segunda-feira (27), interrompendo uma sequência de três pregões de ganhos, em meio à fraqueza de outros mercados asiáticos, como os da China, Coreia do Sul e Taiwan. O Nikkei caiu 0,24%, encerrando os negócios a 22.495,99 pontos. Na semana passada, o índice japonês havia acumulado valorização de 0,69%.
Apesar do tom negativo em Tóquio, as vendas da Black Friday nos EUA ajudaram a impulsionar as ações da fabricante de consoles de videogame Nintendo ao maior nível em 9 anos, com alta de 2,38%. Já no mercado de bônus do governo japonês (JGBs), o juro do papel de 10 anos subiu um ponto-base nesta madrugada, a 0,035%. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia