Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Homenagem

21/11/2017 - 18h30min. Alterada em 21/11 às 19h43min

Diretor do Jornal do Comércio será homenageado pela Associação Gaúcha de Supermercados

Giovanni Jarros Tumelero receberá distinção em cerimônia da Agas

Giovanni Jarros Tumelero receberá distinção em cerimônia da Agas


CLAITON DORNELLES/Arquivo/JC
Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), a Associação Gaúcha de Supermercados anunciou o nome das empresas e personalidades que serão homenageadas com o troféu Carrinho Agas 2017. Entregue anualmente, a premiação destaca empresas e personalidades que mais contribuíram para o desenvolvimento dos supermercados gaúchos ao longo do ano.
Entre os homenageados desta edição está Giovanni Jarros Tumelero, diretor de Operações do Jornal do Comércio. Tumelero foi eleito o Destaque Agas Jovem. O nome do executivo do JC foi escolhido pelo departamento jovem da entidade, que reúne 104 supermercadistas. Em nota, Adriana Ortiz, da Agas Jovem, explicou o motivo da homenagem. "É uma jovem liderança que está participando ativamente das decisões em uma reconhecida empresa familiar", afirmou.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, em cerimônia que acontecerá na Casa NTX, em Porto Alegre.
A lista completa de empresas e personalidades homenageadas, que inclui o governador José Ivo Sartori, estará na edição desta quarta-feira do Jornal do Comércio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Claudia Stern 25/11/2017 03h15min
Novas lideranças despontam tendo base sólida de valores familiares. Parabéns e sirva de exemplo a nova geração.