Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 18/11 às 09h48min

Petrobras inicia fase não vinculante de venda das ações da Petrobras Oil & Gas

Petrobras define prazo para assinar acordos de confidencialidade da operação até 22 de dezembro

Petrobras define prazo para assinar acordos de confidencialidade da operação até 22 de dezembro


YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
A Petrobras deu início à fase não vinculante do processo de desinvestimento de 100% das ações da Petrobras Oil & Gas. Nesta etapa do projeto, os interessados que tiverem assinado o acordo de confidencialidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre a POGBV e terão acesso ao data room virtual, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.
Além disso, a companhia informa que o prazo para assinatura dos acordos de confidencialidade, conforme previsto na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até 22 de dezembro. Todos os interessados que tenham firmado o acordo terão acesso às informações relativas à Petrobras Oil & Gas pelo prazo mínimo de 30 dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia