Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 17/11 às 10h50min

Bovespa sobe com Petrobras, apesar de cautela externa

A Bovespa abriu em alta nesta sexta-feira (17) conduzida principalmente pelas ações da Petrobras diante da recuperação dos preços do petróleo no exterior. Às 10h34min, o Ibovespa subia 0,40%, enquanto os papéis da estatal apresentavam ganho de 0,73% (ON) e 0,95% (PN).
Os contratos futuros da commodity são impulsionados por novos sinais sobre os planos da Arábia Saudita para apoiar uma extensão do acordo liderado pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) para conter a oferta global.
No pano de fundo, no entanto, os mercados seguem cautelosos sobre o impasse envolvendo a reforma tributária norte-americana. Na madrugada, o Comitê de Finanças do Senado dos Estados Unidos aprovou projeto do partido republicano, que é diferente do sancionado na tarde de quinta-feira pela Câmara de Representantes.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia