Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 17/11 às 08h13min

Bolsa de Tóquio sobe levemente, mas tem 1ª semana negativa desde setembro

A Bolsa de Tóquio fechou em alta pelo segundo pregão consecutivo nesta sexta-feira, após uma sessão volátil.
O Nikkei teve leve ganho de 0,20% hoje, a 22.396,80 pontos, depois de chegar a subir 1,8% nos negócios da manhã (pelo horário local) e a ficar brevemente no vermelho perto do fim do pregão em meio ao fortalecimento do iene em relação ao dólar.
Ao longo da semana, contudo, o índice japonês acumulou desvalorização de 1,25%, a primeira desde o início de setembro. Até então, o Nikkei vinha numa trajetória positiva que durou nove semanas, a mais longa em quase cinco anos.
No mercado de bônus do governo japonês (JGBs), o rendimento do papel de 10 anos caiu meio ponto-base durante a madrugada, a 0,035%.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia