Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

tecnologia

Alterada em 15/11 às 16h10min

Agência de comércio internacional dos EUA abre investigação sobre a Apple

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC, na sigla em inglês) abriu uma investigação sobre a Apple por suposta violação de patente, informou a agência na noite de terça-feira.
A Aqua Connect e a Strategic Technology Partners apresentaram uma queixa em 10 de outubro contra a Apple e solicitaram à USITC uma ordem de exclusão temporária a produtos da gigante de tecnologia. Se a ordem for concedida, a agência pode bloquear a importação de "alguns computadores Mac, iPhones, iPads, iPhos e Apple TVs", mas não ficou imediatamente claro quais gadgets a investigação pretende atingir.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia