Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 13/11 às 11h19min

Bovespa abre em queda com exterior, em dia de balanço da Petrobras

A Bovespa iniciou os negócios em território negativo nesta segunda-feira (13) em linha com a trajetória dos mercados acionários internacionais. Internamente, a perspectiva de que não deve haver avanços na tramitação da reforma da Previdência nesta semana desagrada o mercado.
Isso porque, com o feriado da Proclamação da República, na quarta-feira (15) as atividades do Congresso ficarão paralisadas, afetando ainda mais as articulações do governo Michel Temer em torno das mudanças nas regras de aposentadorias e pensões.
Entre os investidores, a expectativa é pelo balanço da Petrobras do terceiro trimestre deste ano, que será conhecido apenas após o fechamento do mercado. Às 10h30min, o Ibovespa recuava 0,34%, aos 71.919,98 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia