Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

08/11/2017 - 11h23min. Alterada em 08/11 às 11h29min

Bovespa abre em alta de olho em Previdência

A Bovespa abriu em alta nesta quarta-feira (8) recuperando parte das perdas de 2,55% de terça-feira, quando registrou o menor nível dos últimos dois meses. O foco dos mercados continua na reforma da Previdência, após a péssima reação nos investidores na véspera, quando o presidente Michel Temer admitiu uma derrota em relação à aprovação da proposta no Congresso. Às 10h51min, o Ibovespa tinha alta de 0,89%, aos 73.063 pontos
Negando ter "jogado a toalha", o governo mudou o tom e neste momento Temer está reunido no Palácio do Planalto para tratar do tema com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); e o relator da reforma na comissão especial na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA), entre outros.
Uma entrevista coletiva foi marcada para esta tarde, às 18h.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia