Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 08/11/2017. Alterada em 07/11 às 20h50min

Vinícolas promovem feira de espumantes em Porto Alegre

Produtos têm desconto médio de 10% a 20%, conta Franco

Produtos têm desconto médio de 10% a 20%, conta Franco


/CLAITON DORNELLES /JC
De olho nas festas de final de ano, cerca de 30 vinícolas comercializam espumantes, vinhos e sucos de uva a preços promocionais no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, de 11 a 15 de novembro, entre 14h e 21h, durante a 13ª Feira de Espumantes de Porto Alegre. O desconto médio dos produtos na venda direta varia de 10% a 20% sobre o valor de mercado, de acordo com Jorge Franco, representante da empresa de eventos que organiza a feira.
Antes realizada no Cais do Porto e depois na Usina do Gasômetro, a feira mudou de local devido às obras na orla do Guaíba. A expectativa é crescer 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidas 17 mil unidades, e receber até 4 mil pessoas por dia. A programação ainda conta com 12 cursos, entre palestras, degustações e harmonizações; além de pocket shows diários com artistas da cena local e painel sobre indicações geográficas, no dia 13/11. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas no local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia