Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

tecnologia

Alterada em 06/11 às 17h29min

Supremo dos EUA rejeita apelo da Samsung em caso de patente da Apple

A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou um apelo da Samsung, que foi acusada de copiar características do iPhone da Apple.
A Justiça favoreceu a Apple em um caso envolvendo a patente de características do smartphone, incluindo o corretor ortográfico e o sistema de deslizamento para o desbloqueio do dispositivo.
Em 2014, um júri concedeu à Apple US$ 120 milhões em danos pela violação das patentes por parte da Samsung. O caso é parte de uma série de disputas entre as rivais que começou em 2011.
No ano passado, o Supremo bateu o martelo em favor da Samsung em uma disputa legal sobre as similaridades entre os smartphones das duas empresas. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia