Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 03/11 às 12h25min

Bovespa segue exterior e recua

Em alta desde a abertura nesta sexta-feira (3) o Ibovespa opera agora em território negativo, em linha com seus pares em Nova Iorque. Mais cedo, o principal índice da Bolsa acelerou os ganhos e renovou máximas, na esteira da divulgação do relatório oficial de empregos (payroll) dos Estados Unidos.
A economia dos Estados Unidos gerou 261 mil vagas em outubro, após ajustes sazonais, segundo o Departamento do Trabalho. Analistas projetavam a geração bem maior, de 315 mil postos. O salário médio por hora caiu US$ 0,01 (-0,04%), na comparação entre outubro e o mês anterior, para US$ 26,53. A projeção era de alta de 0,20%.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia