Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 02/11 às 20h00min

Sonho de Natal de Canela começa a partir deste sábado

A edição de comemoração dos 30 anos do Sonho de Natal de Canela começa neste sábado. A decoração se iniciará já no pórtico de entrada do município, que está recebendo um grande painel de LED, no qual serão reproduzidas imagens de Canela e dos eventos que integram a programação. Nas margens da RS-235 e nas principais vias do município, foram instaladas centenas de estrelas iluminadas, com tamanhos variados, que chegam a 1,50 metro, além das tradicionais lâmpadas natalinas que enfeitam plátanos, pinheiros e postes da região central.
Entre os espetáculos, destaque para o show de acendimento das luzes no Centro da cidade, que será diário, sempre a partir das 20h. A Chegada do Papai Noel está marcada para o dia 18 de novembro, às 21h, na frente da Catedral de Pedras. A partir desta data, o Bom Velhinho receberá os visitantes em sua casa, que estará montada no interior de uma grande árvore de natal na praça João Corrêa. As apresentações culturais e musicais ficarão concentradas no Multipalco da Praça Central.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia