Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 01/11 às 14h52min

Aerolíneas tem 33 voos cancelados; dois deles entre Brasil e Argentina

Folhapress
A paralisação dos funcionários da Aerolíneas Argentinas terminou, mas os passageiros ainda enfrentam os reflexos dela com o cancelamento de voos nesta quarta-feira (1º). A Aerolíneas informou que 33 voos foram cancelados, dois deles operariam entre a Argentina e o Brasil.
Na terça (31), 330 voos da companhia foram cancelados devido à greve. No dia anterior, 50 voos deixaram de operar. A companhia aérea pede aos passageiros com voos marcados para esta quarta para não comparecer aos aeroportos e entrar em contato com a empresa pelo mesmo canal no qual foi feita a compra.
Segundo a Aerolíneas, os passageiros podem remarcar as passagens sem custo adicional até o dia 30 de novembro de 2017 ou pedir a devolução do dinheiro. Outra opção é utilizar o bilhete como crédito para qualquer rota e data de voo pagando multa e diferença da tarifa, mas dentro do ano da data de emissão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia