Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 17h43min

Santander Cultural sedia mostra de arte beneficente

Obra de Tridente integra exposição em prol da Associação Chico Lisboa

Obra de Tridente integra exposição em prol da Associação Chico Lisboa


CHICO LISBOA/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, das 10h às 19h, acontece a abertura da 12ª edição da mostra beneficente para a manutenção da sede da Associação Chico Lisboa. O evento será no Moeda Bar e Restaurante do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028). 
A exposição 20 X 20 - 2017 reunirá mais de 200 obras de arte, todas à venda a preço único. Esta ação solidária é uma oportunidade ímpar para adquirir obras de arte de autoria de artistas gaúchos, como Antonio Vasques, Britto Velho, Bruno Borne, Mariza Carpes, Theo Felizzola, Tridente, entre outros, a valores de ocasião.
A exposição e as vendas seguem na sede (travessa Venezianos, 19), em Porto Alegre, de 6 de dezembro de 2017 até 31 de janeiro de 2018. A associação, que, em 2018, celebrará 80 anos de atividades, é uma das mais antigas entidades culturais em funcionamento no Estado. Sem fins lucrativos, tem como um de seus objetivos divulgar e promover os trabalhos dos artistas do Rio Grande do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia