Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

MÚSICA

28/11/2017 - 20h09min. Alterada em 28/11 às 20h23min

Despacito disputa o prêmio de gravação e música do ano no Grammy Awards

Depois de faturar quatro prêmios no Grammy Latino, Luis Fonsi agora disputa o Grammy Awards nos EUA

Depois de faturar quatro prêmios no Grammy Latino, Luis Fonsi agora disputa o Grammy Awards nos EUA


Kevin Winter/Getty Images/Grammy/Divulgação/JC
Depois de faturar quatro prêmios no Grammy Latino, a música Despacito, do cantor porto-riquenho Luis Fonsi com Daddy Yankee, conquistou novas indicações na versão principal do Grammy. Por seu remix com Justin Bieber, a canção foi indicada ao prêmio máximo, de gravação do ano. Os indicados foram revelados nesta terça-feira (28).
Sem nomes femininos, a categoria principal tem ainda as músicas Redbone, de Childish Gambino, The Story of O.J., de Jay-Z, HUMBLE., de Kendrick Lamar, e 24K Magic, de Bruno Mars.
Na categoria de álbum do ano, os indicados foram Awaken, My Love!, de Childish Gambino, 4:44, de Jay-Z, DAMN., de Kendrick Lamar, Melodrama, de Lorde e 24K Magic, de Bruno Mars.
Enquanto na categoria de gravação do ano, são premiados os produtores, em música do ano, os premiados são os compositores. Nessa categoria, concorrem as músicas Despacito, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, 4:44, de Jay-Z, Issues, de Julia Michaels, 1-800-273-8255, de Logic com Alessia Cara e Khalid, e That's What I Like, de Bruno Mars.
Despacito também foi indicada na categoria melhor performance pop de dupla ou grupo.
A 60ª cerimônia de entrega dos prêmios Grammy está marcada para o dia 28 de janeiro de 2018.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia