Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 17h48min

Sucessos, releituras e novidades compõe show de Vanessa da Mata em Porto Alegre

Cantora e compositora mato-grossense apresenta o show Caixinha de música na capital nesta sexta

Cantora e compositora mato-grossense apresenta o show Caixinha de música na capital nesta sexta


MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) é palco para Vanessa da Mata nesta sexta-feira. A cantora e compositora mato-grossense apresenta o show do CD e DVD Caixinha de música a partir das 21h. As entradas podem ser adquiridas por valores que vão de R$ 80,00 a R$ 180,00.
Com direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, a apresentação inclui três novas canções da artista: a faixa-título do DVD e também Orgulho e nada mais e Gente feliz. Também entoadas no repertório de Delicadeza, estão no repertório da turnê releituras para Love will tear us apart (do grupo inglês Joy Division) e Vá pro inferno com seu amor (gravada pela dupla Milionário e José Rico). O mesmo vale para sucessos como Ai, ai ai, Boa sorte/good luck e Não me deixe só, entre outras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia