Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 28 de Novembro de 2017 às 16:57

Cidades fantasmas, Cinquenta tons mais escuros e Beleza oculta são atrações no final de semana

Cidades Fantasmas conta a história de quatro cidades abandonadas

Cidades Fantasmas conta a história de quatro cidades abandonadas


FRAME CASA DE CINEMA/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigido por Tyrell Spencer, o documentário brasileiro Cidades fantasmas aborda a história das cidades de Humberstone, no Chile; Fordlândia, no Brasil; Armer, na Colômbia; e Epecuén, na Argentina, que compartilham um destino em comum: foram locais que passaram por períodos de prosperidade e que abrigaram população inteiras, mas que hoje estão abandonadas e consumidas pelo tempo. Catástrofes naturais, motivações econômicas, embates políticos e guerras são algumas das condições que levaram esses lugares ao total despovoamento. A produção ganhou o prêmio de Melhor Documentário de Longa ou Média-Metragem do Festival É Tudo Verdade 2017. Domingo, às 18h, no Canal Brasil. Natalie Dormer (Margaery Tyrell de Game of Thrones) protagoniza o suspense Floresta maldita. Na trama, preocupada com o desaparecimento de sua irmã gêmea, Sara viaja até o Japão. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas. Sexta, às 20h20min, na HBO. Neste sábado, às 21h30min, pelo SBT, será exibido mais um episódio de Bake Off Brazil - Mão na Massa. O reality show competitivo de confeiteiros está na reta final, com cinco participantes. Ney, um dos finalistas, publicou nesta semana um vídeo em seu canal do YouTube criticando a edição do programa e as condições a que os concorrentes eram submetidos durante as gravações. Após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista. Com Will Smith, Helen Mirren e Keira Knightley, Beleza oculta, sábado, às 22h, na HBO. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Mas ele não desiste tão fácil e fica sempre ao seu redor, insistindo que irá aceitar as regras dela. A tática funciona, e ela reata o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia. Cinquenta tons mais escuros, sábado, às 22h, no Telecine Premium. Na comédia Missão madrinha de casamento, Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de casamento. Ignorando os dramas pessoais, ela resolve se dedicar à função. Só que, logo no primeiro evento organizado, ela conhece uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga da noiva. As duas logo iniciam uma disputa. Domingo, às 23h45min, no Telecine Fun.
  • Dirigido por Tyrell Spencer, o documentário brasileiro Cidades fantasmas aborda a história das cidades de Humberstone, no Chile; Fordlândia, no Brasil; Armer, na Colômbia; e Epecuén, na Argentina, que compartilham um destino em comum: foram locais que passaram por períodos de prosperidade e que abrigaram população inteiras, mas que hoje estão abandonadas e consumidas pelo tempo. Catástrofes naturais, motivações econômicas, embates políticos e guerras são algumas das condições que levaram esses lugares ao total despovoamento. A produção ganhou o prêmio de Melhor Documentário de Longa ou Média-Metragem do Festival É Tudo Verdade 2017. Domingo, às 18h, no Canal Brasil.
  • Natalie Dormer (Margaery Tyrell de Game of Thrones) protagoniza o suspense Floresta maldita. Na trama, preocupada com o desaparecimento de sua irmã gêmea, Sara viaja até o Japão. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas. Sexta, às 20h20min, na HBO.
  • Neste sábado, às 21h30min, pelo SBT, será exibido mais um episódio de Bake Off Brazil - Mão na Massa. O reality show competitivo de confeiteiros está na reta final, com cinco participantes. Ney, um dos finalistas, publicou nesta semana um vídeo em seu canal do YouTube criticando a edição do programa e as condições a que os concorrentes eram submetidos durante as gravações.
  • Após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista. Com Will Smith, Helen Mirren e Keira Knightley, Beleza oculta, sábado, às 22h, na HBO.
  • Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Mas ele não desiste tão fácil e fica sempre ao seu redor, insistindo que irá aceitar as regras dela. A tática funciona, e ela reata o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia. Cinquenta tons mais escuros, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Na comédia Missão madrinha de casamento, Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de casamento. Ignorando os dramas pessoais, ela resolve se dedicar à função. Só que, logo no primeiro evento organizado, ela conhece uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga da noiva. As duas logo iniciam uma disputa. Domingo, às 23h45min, no Telecine Fun.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO