Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 17h54min

Gabriel o Pensador traz show de melodias e reflexões ao Opinião

Gabriel o Pensador traz hip hop ao Rio Grande do Sul neste domingo

Gabriel o Pensador traz hip hop ao Rio Grande do Sul neste domingo


OPINIÃO/DIVULGAÇÃO/JC
O rapper Gabriel o Pensador volta ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) para show neste domingo. O espetáculo acontece a partir das 21h e tem abertura do músico Kanhanga, angolano que reside em Porto Alegre há 12 anos. Ingressos entre R$ 55,00 e R$ 160,00.
Em 1992, o brasileiro começou a ganhar projeção a partir de uma fita demo que continha a faixa Tô feliz (matei o presidente). Em outubro de 2017, ele voltou ao tema com Tô Feliz (matei o presidente) 2 - com letra que destaca o panorama politico atual. O lançamento é uma das novidades na carreira do artista. No ano passado, ele também colocou no mercado o single Fé na luta, em que versa sobre superação. Seu mais recente disco de estúdio é Sem crise (2012).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia